Novo Blog do Renato dinamiza diálogo com a militância do PCdoB


blog_do_renato_rabelo]40092

Avançando na proposta de tornar mais ágil o diálogo da presidência do Partido Comunista do Brasil com a sua militância e a sociedade brasileira, o presidente nacional do PCdoB, Renato Rabelo, inaugurou a quarta fase de seu blog, na semana em que se comemora os 91 anos de existência da legenda mais longeva da história política do Brasil.

Em sua primeira fase, o Blog do Renato era hospedado dentro de outro endereço e apoiava a quantidade inicial de seguidores no twitter. Em sua segunda fase, o Blog passou a se hospedar fora do daquele endereço inicial, trazendo mais agilidade e uma ligação mais estreita com o twitter. Já em sua terceira fase, o Blog foi completamente reformulado e passou a incorporar também audios e vídeos, se tornando um espaço multímídia.

Utilizando ferramentas de software livre — agora nesta quarta fase — o Blog do Renato se tornou mais simples e direto, unificando as postagens de textos, fotos, vídeos e áudio numa única coluna. Mas esta nova fase é marcada pela integração total com as redes sociais.

Cada nova postagem é imediatamante publicada também no perfil do twitter e no Facebook. Assim, os cerca de 18 mil amigos e seguidores nas redes sociais são informados em tempo real das novidades deste espaço de debates. Outra inovação é o espaço privilegiado para os comentários.

O novo Blog do Renato tem um endereço próprio: http://www.renatorabelo.blog.br

Informações da assessoria da presidência do PCdoB

2 comentários

O que você achou desta matéria?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.