Agências venezuelanas indicam vitória de Nicolás Maduro


maduro40926

Pesquisas de agências venezuelanas indicam vitória de Nicolás Maduro para presidente. Dentre os resultados encontrados pela pesquisa, Maduro é o preferido da juventude para governar o país nos próximos seis anos. O candidato socialista teve 54,50% das intenções de voto em 11 estados, enquanto Henrique Capriles, obteve 34,76% das intenções.

A pesquisa feita pela Consultores no período de 23 a 26 de março, e depois de 1 a 3 de abril, com 1.600 pessoas em 16 estados venezuelanos, também apontou vitória de Maduro, com 52,8% das intenções de voto. A diferença sobre Henrique Capriles é de 14,2 pontos percentuais, já que o candidato opositor recebeu 38,6% das intenções de voto.

A mesma tendência foi confirmada nas pesquisas da International Consulting Services (ICS), de 22 a 27 de março, com 1.600 pessoas em 20 estados do país, a qual demonstrou que as intenções de voto favorecem o candidato do PSUV, com 56,9%, contra 41,1% para Capriles; e da agência Estudos de Opinião Meganálise, que entre 16 e 24 de março entrevistou quase duas mil pessoas de setores populares (que representam cerca de 80% do total da população venezuelana), e indicou também vitória de Maduro com 56,6% dos votos, contra 43,4% de Capriles.

Da Redação
Com informações da Agência Adital

O que você achou desta matéria?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.