O Brasil e Sergipe perdem Marcelo Déda


marcelo_deda_e_renato_rabelo38755

O Brasil perdeu na noite deste domingo uma grande liderança. O falecimento do governador Marcelo Déda nos privou precocemente de uma personalidade de rara sensibilidade, de grande prestígio e capacidade política. Em sua trajetória de dedicação ao país e a seu estado, Déda se qualificou como um quadro político de largos horizontes e de projeção nacional.
Perdi um grande amigo, aliado do PCdoB e de Edvaldo Nogueira com quem atuou pelo desenvolvimento economico e social de Sergipe e Aracaju. Em minha última conversa com o governador ele analisou os dez anos de governos democráticos e progressistas em nossa terra, dizendo que “o Brasil inicia seu ciclo de mudanças sob o signo da luta ela igualdade, através da distribuição de renda, através de programas sociais e de ação política que recuperou a prioridade do governo brasileiro para a luta pela inclusão social, para a luta a favor daqueles que mais precisavam da presença do Estado e do governo”.

Em meu nome e em nome do PCdoB manifesto o mais profundo sentimento de solidariedade à sua família e amigos que o acompanharam na luta pela vida.

RENATO RABELO
Presidente Nacional do Partido Comunista do Brasil

O que você achou desta matéria?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.