Líder defende Inácio Arruda de acusação de propaganda antecipada


Ao discursar no Plenário do senado na noite desta quarta-feira (19), a senadora Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM) prestou solidariedade ao companheiro de partido Inácio Arruda (PCdoB-CE) – que está sendo acusado de propaganda eleitoral antecipada. A Procuradoria Regional Eleitoral do Ceará considerou a prestação de contas do mandato de Inácio, no dia 30 de janeiro, no Mercado dos Pinhões, em Fortaleza (CE), e os panfletos distribuídos no local como propaganda antecipada.

Vanessa Grazziotin leu a nota em que o PCdoB do Ceará manifesta apoio ao senador. Na nota a direção do partido no estado manifesta sua confiança na Justiça Eleitoral e diz acreditar que toda a situação será esclarecida. A senadora afirmou que a atitude de Inácio Arruda foi uma ação de transparência e de prestação de contas.

“Inácio tem uma trajetória de 25 anos de dedicação parlamentar, lutando em defesa do povo brasileiro”, disse a senadora, que informou que também produz um boletim prestando contas de seu mandato.

Outros assuntos

Vanessa Grazziotin também registrou, em seu discurso, que o programa Bolsa-Família tem recebido reconhecimento internacional ao Brasil. A senadora disse que representantes de vários países têm vindo ao Brasil para conhecer o programa, com o objetivo de implantar um programa similar em seus países de origem.

A senadora ainda comemorou a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) que considerou legais os incentivos fiscais dados pelo estado do Amazonas na Zona Franca de Manaus. Conforme informou a senadora, a ação estava sendo julgada há 23 anos no Supremo. “A compreensão do Brasil em relação à Zona Franca é cada vez maior”, avalia a senadora.

Da Redação em Brasília
Com Agência Senado

Um comentário

  1. camaradas sou camarada do ceara estou querendo voltar para fortaleza
    sempre estive junto ao camarada INACIO
    estou junto direto ao RENATO mais nao estou conseguindo
    voltar a FORTALEZA
    camaradas estou a solicitar uma ajuda
    MARCUS COLLARES 11 942599603

    Curtir

O que você achou desta matéria?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.