Pesquisas IBOPE e DATAFOLHA confirmam Dilma na liderança


IMG-20140902-WA0005

Nova pesquisa do Ibope, divulgada nesta quarta-feira (3), confirma a preferência dos eleitores por Dilma Rousseff, candidata à reeleição pela Coligação “Com a Força do Povo”.

Desde a pesquisa divulgada na semana passada, Dilma Rousseff subiu de 33 para 37 pontos percentuais nas intenções de voto.A candidata Marina Silva aparece em segundo lugar, com 33 pontos. Aécio Neves tem 15 pontos, em terceiro.

O candidato Pastor Everaldo tem um ponto percentual nas intenções de voto, enquanto os demais candidatos somados têm 2 pontos.

A pesquisa do Ibope trouxe a avaliação do desempenho do Governo Federal. Em relação a julho, a avaliação “Bom/Ótimo” do governo subiu 5 pontos percentuais, de 31% para 36%. A avaliação “Regular” subiu de 36% para 37%. Enquanto o índice de ruim/péssimo caiu 7 pontos percentuais: de 33% para 26%.

O instituto ouviu 2.506 eleitores e apurou a intenção de voto do eleitor no período de 31 de agosto a 2 de setembro, em 175 municípios de todas as regiões do Brasil.

Datafolha
A pesquisa Datafolha, também divulgada nesta quarta-feira (3), aponta crescimento da candidata Dilma Rousseff que passou de 34% para 35%.

A candidata Marina Silva manteve o índice de 34% da semana passada. Já o candidato Aécio Neves passou de 15% para 14%, no mesmo período. O candidato Pastor Everaldo está com índice de 1%.

A pesquisa foi feita com 10.054 eleitores, entre 361 municípios entre os dias 1º e 3 de setembro.

O que você achou desta matéria?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.