Dilma: “Nós não mudamos de lado. Nós mudamos o Brasil”


Durante comício em Pernambuco, na noite desta quinta-feira (4), a presidenta Dilma declarou que nunca desistiu do Brasil, mesmo quando foi presa e torturada, no período da ditadura. “Podem dizer o que quiserem de nós, mas nós não mudamos de lado. Nós mudamos este País!”.

No evento, que aconteceu em Brasília Teimosa, bairro de Recife (PE), e contou com a presença do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Dilma alertou o povo brasileiro sobre as falsas promessas dos ‘caras de pau’. “Não podemos aceitar aqueles que negociam o emprego e o salário numa política sem sustentação, dizerem que é isso que vai recuperar o Brasil”. A presidenta ainda destacou que nesta eleição, novamente, a verdade vai vencer a mentira e a desinformação.

O compromisso do governo Dilma com os que acreditam que é possível fazer mais e melhor também foi reafirmado. “Aqui estão aqueles que não aceitaram a receita antiga que quebrou o nosso País três vezes diante da crise, que era reduzir salários, aumentar tributos e dar tarifaços. Esta é receita do fundo monetário do passado Mas, diante da crise nós não aceitamos esta receita”, disse a primeira mulher presidenta do Brasil.

Segunda a Dilma, o esforço do seu governo cria oportunidades para que o povo seja bem sucedido. “Oportunidade não cai do céu, tem que ter vontade política. A nossa vontade é que esse País de 200 milhões de brasileiros seja cada vez mais próspero”. E conclui: “A prioridade maior do nosso caminho é a educação, que permite que a gente aposte na inovação, ciência e tecnologia”.

Clique AQUI para ler o texto completo, na Sala de Imprensa.

3 comentários Adicione o seu

O que você achou desta matéria?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.