Flávio Dino: “Vamos tirar o Maranhão das páginas policiais”


mirante2

O candidato Flávio Dino afirmou no debate da TV Mirante, na noite desta terça-feira (30), que uma das prioridades de seu governo é o combate à corrupção e aos escândalos que assolam o Estado.

“O que está em julgamento são estes 50 anos que aí estão. Fizeram que um Estado tão belo, bonito e forte ficasse sempre atrás no campeonato do desenvolvimento e frequentando as páginas policiais. Nós vamos tirar o Maranhão das páginas policiais.”

Flávio lembrou que lidera com ampla vantagem todas as pesquisas de intenção de votos, mas que vai se manter humilde e sereno nesta reta final da campanha.

“Vamos continuar defendendo as nossas propostas, o nosso programa de governo. Levamos a bandeira da fé e da esperança. É possível reverter esse quadro negativo dos índices sociais”

Flávio pediu a ajuda de todos nestes últimos dias de campanha e ressaltou a necessidade de eleger Roberto Rocha para o Senado: “Nós compomos uma chapa, um time”.

Em tempo: acompanhei o debate, junto com nosso secretário nacional de organização Walter Sorrentino, em São Luiz e vi a empolgação que toma as ruas do Maranhão pela eleição de Flávio como governador.

O que você achou desta matéria?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.