Vanessa Grazziotin: Eleitor quer aprofundar mudanças


A senadora Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM) disse esperar que a campanha eleitoral do segundo turno motive um debate profundo sobre o projeto político a ser adotado no Brasil nos próximos quatro anos. Ela afirmou que o povo se mostrará sábio na decisão de seu próprio futuro, destacando que a eleição de Aécio Neves resultará em “arrocho salarial” e “receituário neoliberal”.

 

Agência Senado

Para Vanessa, o eleitorado deu a maior parte dos votos a Dilma porque exige a manutenção do compromisso com a justiça social. 

Para Vanessa, o eleitorado deu a maior parte dos votos a Dilma porque exige a manutenção do compromisso com a justiça social.

Para a senadora Vanessa, o projeto político iniciado com a eleição de Luiz Inácio Lula da Silva precisa de ajustes, mas permitiu que o Brasil enfrentasse a crise internacional preservando empregos e benefícios sociais.

Para Vanessa, o eleitorado brasileiro deu a maior parte dos votos a Dilma Rousseff porque exige o aprofundamento das mudanças e a manutenção do compromisso com a justiça social.

“O que querem é mais mudanças, para que o Brasil ingresse definitivamente num novo ciclo de desenvolvimento, com geração de mais empregos, com justiça social e a melhoria da qualidade dos serviços públicos”, avalia a senadora.

Da Redação em Brasília
Com Agência Senado

O que você achou desta matéria?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.