PCdoB realiza dia 30 seminário sobre atuação parlamentar


O seminário Novo Projeto Nacional de Desenvolvimento e a atuação parlamentar do PCdoB no atual quadro político do país, está previsto para ocorrer no dia 30 de janeiro, em Brasília. O Partido vai reunir parlamentares, presidentes estaduais e quadros do PCdoB no governo federal para discutir o novo cenário político e a luta pelas reformas democráticas e estruturantes na perspectiva da construção do Novo Projeto Nacional de Desenvolvimento.

A análise do contexto político do país e das principais batalhas a serem travadas no Congresso Nacional e nas Assembleias Legislativas será a pauta do seminário O Novo Projeto Nacional de Desenvolvimento e a atuação parlamentar do PCdoB no atual quadro político do país, que irá ocorrer no dia 30 de janeiro, em Brasília. O evento reunirá os atuais parlamentares federais e estaduais e aqueles que tomam posse na nova legislatura, assim como os candidatos que ficaram até a segunda suplência, os vereadores de capitais e os presidentes estaduais da legenda e quadros do Partido no governo federal.

Os desafios do segundo mandato da presidenta Dilma Rousseff, fruto da histórica quarta vitória consecutiva do povo, terá centralidade no debate, com destaque para os temas das mudanças e das reformas que constituem o cerne dos compromissos do novo governo.

Data: 30 de janeiro

Horário: das 9h às 19h

Local: Câmara dos Deputados, Brasília – DF

Realização: Direção Nacional do PCdoB, Liderança do PCdoB na Câmara dos Deputados e Fundação Maurício Grabois

Programação

9 h – Mesa

O Novo Projeto Nacional de Desenvolvimento e a atuação parlamentar do PCdoB no atual quadro político do país

Composição: Presidente Nacional do PCdoB, Renato Rabelo; Ministro da Ciência, Tecnologia e Inovação, Aldo Rebelo; Líder do PCdoB na Câmara dos Deputados, Jandira Feghali; Líder do PCdoB no Senado Federal, Vanessa Grazziotin; e Presidente da Fundação Maurício Grabois, Adalberto Monteiro.

12h30 – Almoço

14h00 – Painel

A natureza da atuação dos comunistas na Câmara dos Deputados

Palestrante: Deputado federal/BA, Daniel Almeida

A natureza da atuação dos comunistas nas Assembleias Legislativas

Palestrante: Ex-deputado estadual/AM, Eron Bezerra

A identidade política e eleitoral dos mandatos do PCdoB

Palestrante: Deputada federal/PE e vice-presidenta nacional do PCdoB, Luciana Santos

A reforma democrática dos meios de comunicação – a batalha da comunicação dos mandatos

Palestrante: Secretário nacional de Questão da Mídia do PCdoB, Altamiro Borges

Encerramento das atividades: 19h

2 comentários Adicione o seu

  1. Parabens ao liderancas do PcdoB pela brilhante iniciativa. Nosso Partido cresce com compromisso e responsabilidade. Vamos fazer um Brasil mais politizado.

    Curtir

O que você achou desta matéria?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.