EDITORIAL


O Blog de Renato Rabelo inaugura — a partir deste dia 1º. de julho — uma nova fase em sua trajetória, tornando-se mais opinativo, no qual seu fundador e ex-presidente do Partido Comunista do Brasil deverá contribuir semanalmente com artigos de análise da conjuntura brasileira e internacional. Outros artigos de maior fôlego também serão publicados neste novo formato.

Outra característica importante desta nova cara do Blog serão as contribuições de colaboradores permanentes que estão sendo convidados por seu conhecimento e experiência em determinados temas como, por exemplo, nas áreas política, econômica, geopolítica, do movimento social e sindical, do setor de ciência e tecnologia, cultura, esporte entre outras.

Desta forma o Blog procurará dar curso ao seu objetivo inicial de contribuir para o debate em torno de ideias progressistas e avançadas que possam ajudar na construção de alternativa para época atual no rumo de uma sociedade superior – a sociedade socialista. A realidade brasileira, a crise atual, os grandes desafios postos, e o caminho para concretização de Novo Projeto Nacional de Desenvolvimento. Um mundo em transição no sistema de poder atravessando uma Grande Crise do Capitalismo. Assim poderemos buscar fundamentos, discernir projetos e apresentar perspectivas para a construção de uma nação mais próspera, mais justa e solidária para o povo brasileiro e integrada com nossos vizinhos.

Leia a seguir o primeiro artigo de Renato Rabelo desta nova etapa do Blog.

1 comentário

O que você achou desta matéria?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.