Haroldo Lima: A defesa da Petrobras e o apetite dos entreguistas

em

 

Em entrevista ao PCdoB da Bahia, Haroldo Lima ex-presidente da Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP), explica porque é preciso unir forças, na atual quadra, para defender a Petrobras. “Estamos diante de uma sanha golpista contra a empresa que tem forte papel no avanço do Brasil. A hora é de alerta e de unidade das forças para defender nosso patrimônio contra o apetite dos entreguistas”, alertou.

Haroldo Lima, que também é engenheiro e consultor na área de petróleo e compõe o Comitê Central do PCdoB, salientou que nem tudo que sai na chamada mídia burguesa é verdade e que é preciso analisar todos os dados a partir da conjuntura internacional.

“A mídia brasileira realiza uma investida contra a Petrobras que resumo como um movimento anti-pátria”, disparou o ex-presidente da ANP ao falar sobre a cobertura golpista da mídia no Brasil.

 

Da Rádio Vermelho,
Com informações do PCdoB da Bahia

1 comentário Adicione o seu

O que você achou desta matéria?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.