PCdoB na TV: Todos às ruas para defender a democracia


“Todos às ruas para defender a democracia e contra o golpe”. Esse é o mote da propaganda do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) que vai ao ar às 20h30, nesta quinta-feira (28), em rede nacional de televisão e às 20 horas nas rádios de todo o Brasil. Os comunistas denunciam no programa a farsa do impeachment contra a presidenta Dilma Rousseff e destacam que o golpe põe fim a uma das maiores conquistas dos brasileiros nos últimos tempos: a democracia.

A propaganda do PCdoB é de responsabilidade do Comitê Central, coordenada pelo Secretaria Nacional de Comunicação, sob a produção de Eliz Brandão. A criação e direção são do publicitário Marcelo Brandão.

2 comentários Adicione o seu

  1. Patrícia disse:

    Gostaria de saber hora e local da manifestação dia 1 maio em bh. Não tem no site do PCdoB nem no do PT. Poderia ser mais divulgado para podermos chamar/mobilizar outras pessoas.
    Obrigada.

    Curtir

O que você achou desta matéria?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.