A deputada federal, Jandira Feghali (PCdoB-RJ) comemorou a recomendação da Comissão de Ética da Câmara dos Deputados pela cassação do presidente afastado da Casa, Eduardo Cunha (PMDB-RJ). Após a maioria, 11 dos 20 parlamentares da Comissão, acatarem o parecer favorável à cassação, Jandira comemorou.

Jandira Feghali
Em vídeo gravado direto do plenário da Câmara, na noite desta terça-feira (14), Jandira afirmou que a pressão popular foi determinante para o decreto dos deputados e parabenizou “a vitória do povo brasileiro”.
Confiante que o resultado será positivo também no Plenário, a deputada pediu a mobilização de toda a sociedade para pressionar os demais deputados para que Cunha seja efetivamente cassado.
Derrotar o golpe no Senado
Jandira lembrou ainda do processo de impeachment da presidenta Dilma Rousseff que está sendo julgado no Senado. “Quero pedir que a mesma pressão que tiveram sobre o Conselho de Ética, que se intensifique para os senadores, lá precisamos de seis votos apenas para derrotar o impeachment e garantir o retorno de Dilma à sua cadeira, que foi o desejo de 54 milhões de votos”, destacou a deputada.
Para tanto, Jandira conclamou todos em defesa da democracia e pela valorização do voto popular. “Peço que se intensifique a pressão sobre cada senador para que nós tenhamos a derrota deste impeachment e deste golpe que tantos males está fazendo ao Brasil”, disse.

Isso mesmo o diferencial é a mobilização para politizar o debate com os setores mais afetados pelas anúncios das medida dos golpistas dizem o seu verdadeiros objetivos; a joia da coroa; pr-e sal, arroxo ainda maior dos setores mais empobrecidos da população e a entrega aos grandes financistas e banqueiros das riquezas nacionais. Fora Temer e a sua quadrilha de alis babás.
CurtirCurtir