LULA: “CONQUISTAS DO NOSSO GOVERNO ESTÃO AMEAÇADAS”

O ex-presidente Lula anunciou na tarde desta quinta-feira 28 o lançamento de um novo site cujo objetivo é “reforçar a luta pela democracia e pelo estado de direito nesse grave momento que o País está vivendo”.

“Nosso país passou por grandes transformações nos últimos anos, tornou-se menos desigual e mais democrático”, diz Lula. “Nós vamos falar das conquistas do povo no nosso governo para defendê-las, porque estão ameaçadas e o Brasil não pode andar para trás”, reforça o ex-presidente no vídeo.

Ele convida todos para um “grande debate com a sociedade sobre questões políticas, econômicas e sociais” e diz que o site “será um espaço aberto para novas ideias”. O endereço lula.com.br traz como matéria principal o recurso apresentado por Lula à ONU contra a parcialidade do juiz Sérgio Moro para julgar o ex-presidente.

Assista:

https://www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2FLula%2Fvideos%2F1043876425681357%2F&show_text=0&width=560

Anúncios

3 comentários

  1. Acho muito democrática a iniciativa em promover debates com a sociedade. O que precisa é largar a ladainha de que a democracia está abalada, e direitos conseguidos estão sob ameaça. Abalar a democracia é contribuir com a corrupção, apoiar movimentos que se dizem sociais, mas há décadas invadem propriedades com a omissão do governo PT. Por favor não assustem mais ainda o coitados dos trabalhadores pouco informados, e sem condições ou informações para criticar e julgar. Falam em desmonte. Do que. O PT teve a chance de fazer diferente, mas não fez. Envolveu-se em corrupção em todos os escalões. Perdeu sua identidade ao unir-se com o PMDB para ficar no poder. Está na hora da esquerda, voltar-se para si.

    Curtir

  2. Um triste fim para Dilma e lula. O PT mancha sua biografia para a vida toda. O operário que queria mudar o Brasil era na verdade um engodo, uma farsa. Na verdade, ele queria ter muito dinheiro e não tinha nada de esquerda. Foi descoberto e agora não passa de um fantasma de si mesma a espera do seu destino: a prisão.

    Curtir

O que você achou desta matéria?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s