DILMA: “NÓS PODEMOS REVERTER ESSE JOGO

A presidente Dilma Rousseff acredita na chance de reversão de seu afastamento pelo processo de impeachment e agradeceu o apoio dos que protestam contra o golpe, mas pediu mobilização ainda nos últimos dias antes da votação final, marcada para o dia 29 no Senado.

“Temos que nesse momento final dar um pouco mais de nós. Somos capazes de transformar essa luta em um momento de grandeza”, disse Dilma. “Nós podemos reverter esse jogo”, ressaltou, confiante, aos jornalistas Renato Rovai e Maíra Streit, do Palácio da Alvorada.

Ela lembrou que “o lado certo da história é a democracia” e disse que gostaria de ser lembrada como “a primeira mulher presidenta que superou um impeachment sem base”. Ela voltou a fazer críticas ao governo interino e à retirada de direitos.

Ao longo da entrevista, ela também fez críticas à imprensa tradicional – lembrou que a Globo “tentou construir algo que depois desmoronou” ao “passar a imagem de que as manifestações de rua a favor do impeachment eram todas contra a corrupção”.

“Tentou fazer com que quem fosse contra a corrupção era também contra o impeachment. Essa igualdade passava uma impressão de que ao seguir pra rua você estava salvando o Brasil”, continuou Dilma.

Assista à íntegra:

https://www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fforumrevista%2Fvideos%2F1228114160554080%2F&show_text=0&width=400

Anúncios

Um comentário

  1. SOMENTE VEJO UMA SAÍDA: OFERECER A ELES PREJUÍZOS. MUITOS PREJUÍZOS.
    >> https://gustavohorta.wordpress.com/2016/08/03/somente-vejo-uma-saida-oferecer-a-eles-prejuizos-muitos-prejuizos/

    POBRE POVO BRASILEIRO, POBRES DE NÓS.

    SOMENTE VEJO UMA SAÍDA: DEVOLVER PARA AS ELITES EM MOEDA RASA NOSSOS ÚNICOS ESFORÇOS QUE ELES SENTIRÃO – PODEMOS OFERECER A ELES PREJUÍZOS. MUITOS PREJUÍZOS.
    OS MAIS DIVERSOS PREJUÍZOS, DESDE A PANELA DE TEFLON ARRANHADA, O PRATO QUEBRADO, O PNEU FURADO, O CARRO ARRANHADO, GREVES, PICHAÇÕES SEM PARAR, PEÇAS DANIFICADAS, REDE DE ESGOTO ENTUPIDAS, ETC. ETC. ETC. …

    “Ao contrário do que muitos pensam, o Fascismo não chega ao poder pela força das armas.”

    Resumindo? G O L P I S T A S ! !

    …Os DIREITOPATAS GOLPISTAS E SABOTADORES DO PAÍS E DA NAÇÃO estão mesmo a fazer de tudo para aplicar seu golpe anti-democrático para implantar a sua tradicional DEMO-cracia, associados que também estão ao capeta capitalista.

    ANTES QUE EU ME ESQUEÇA, #FORATEMER

    >> https://www.facebook.com/groups/ESCRACHIAR/
    >> https://gustavohorta.wordpress.com/

    Curtir

O que você achou desta matéria?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s