PCdoB ressalta a luta contra o golpe em programas eleitorais de TV


As principais candidaturas do PCdoB nas cidades como o Rio de Janeiro, Salvador e Aracaju ressaltaram nesta sexta-feira (26), primeiro dia de propaganda eleitoral nas emissoras de rádio e televisão, a luta contra o golpe no Brasil e a defesa da democracia no país.

 

Reprodução

Edvaldo Nogueira (Aracaju), Jandira Feghali (Rio de Janeiro) e Alice Portugal (Salvador) são candidatos à prefeitura pelo PCdoB.

Edvaldo Nogueira (Aracaju), Jandira Feghali (Rio de Janeiro) e Alice Portugal (Salvador) são candidatos à prefeitura pelo PCdoB.

A candidata à prefeitura do Rio, segunda cidade mais populosa do país, Jandira Feghali mostrou o diferencial da sua candidatura em uma propaganda colorida e moderna, onde ela expôs a sua atuação enquanto parlamentar no Congresso Nacional.

A propaganda recorda a fala da parlamentar quando apresentou o seu voto contra o processo de impeachment da presidenta Dilma Rousseff. Jandira votou “em respeito à democracia, à Constituição, aos trabalhadores do campo e da cidade e também porque não houve crime de responsabilidade da parte da presidenta.

A candidata lembrou ainda que Dilma Rousseff e o ex-presidente Lula investiram no Rio de Janeiro, mais de 370 bilhões “e tiveram como resposta, a traição”. No programa eleitoral, Jandira destaca que “a lealdade é um valor fundamental na política”.

Em Salvador, a candidata comunista Alice Portugal também ressaltou o golpe em curso no país, destacou sobre a ameaça do governo interino aos programas sociais e aos direitos dos trabalhadores. “O Brasil enfrenta uma série de golpes contra o povo. Na saúde, na educação, na aposentadoria”. Alice Portugal falou ainda sobre a desigualdade social existente nas grandes cidades.

O primeiro programa do candidato comunista Edvaldo Nogueira, em Aracaju, capital de Sergipe, ele ressaltou a retomada da qualidade de vida na cidade em que ele já foi prefeito em 2006.

Do Portal Vermelho, Eliz Brandão

Anúncios

Um comentário

  1. Olá Pessoas! Falando bem direto, acho que foi um tanto “expressa”, não? Penso que poderia ser mais poderosa, mais impositiva mesmo, ainda mais nestes tempos em que não podemos nem piscar e já aparece um cidadão “ultradireita”, para nos xingar e tentar nos desqualificar! E por que não apresentar, num único bloco de programação, os candidatos PCdoB em cidades que não só as capitais? Jandira “puxa um coro danado”, mas, por exemplo, mostrem Carina também, que é uma “nova puxadora de coro” e vai pro seu batismo eleitoral. Seria legal também pra mostrar abrangência e que estamos aqui firmes e fortes!!! Abração! Bom trabalho!
    Rubens

    Curtir

O que você achou desta matéria?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s