Wagner Moura condena o mais sinistro ataque à democracia desde 1964

O ator Wagner Moura se manifestou, nesta quinta-feira 25, contra o Golpe de Estado em marcha no Brasil.

 Wagner Moura condenou o golpe em curso no Brasil

Wagner Moura condenou o golpe em curso no Brasil

O ator, que ganhou fama internacional por protagonizar o traficante colombiano Pablo Escobar na série Narcos, afirmou que, se os golpistas derem continuidade ao processo de impeachment da Presidenta Dilma, “serão lembrados pela história como os responsáveis pelo mais sinistro ataque à democracia desde o Golpe de 1964”.

A declaração foi feita um dia após um grupo de intelectuais e artistas de diversos países divulgar um manifesto em defesa da inocência de Dilma.

Confira a íntegra da declaração de Wagner Moura:

“Estamos profundamente agradecidos por essas importantes palavras de apoio de nossos colegas na Grã-Bretanha, Estados Unidos, Canada e Índia. Os políticos corruptos que lideram a articulação para depor Dilma têm de saber que há um holofote internacional iluminando suas ações. Se eles derem continuidade ao seu plano, serão lembrados pela história como os responsáveis pelo mais sinistro ataque à democracia desde o Golpe de 1964”.

Nesta quarta-feira, 24, figuras ilustres como Noam Chomsky, Naomi Klein, Susan Sarandon, Ken Loach e Oliver Stone divulgaram um documento em que enaltecem a fraude do processo de impeachment.

“Existem evidências convincentes mostrando que os principais promotores da campanha do impeachment estão tentando remover a presidenta com o objetivo de parar investigações de corrupção nas quais eles próprios estão implicados”, afirma o manifesto.

Os signatários também demonstram preocupação com a substituição do Governo da primeira mulher eleita à Presidência por um “ministério compostos por homens brancos, em um país onde a maioria se identifica como negros ou pardos”.

Fonte: Conversa Afiada

Anúncios

Um comentário

  1. Alguém me explica porque o Presidente do STF ainda não extinguiu este processo ridículo de impeachment contra a Presidente afastada Dilma. Ora, um processo já contaminado desde a sua origem, haja vista que fora o corrupto Eduardo Cunha que ingressou com esse processo com uma finalidade medíocre, qual seja: vingança! Meu Deus, vergonha Mundial, onde está o guardião da nossa Constituição Federal de 1988? Será que está defendendo os interesses dos seus colegas do Judiciário, eis que o golpista Presidente Michel Temer já deixou prometido o tão requerido aumento, ou como eles alegam, reposição salarial! Que país é Este! Governado por corruptos que recebem a proteção do Poder Judiciário para impedir que uma Presidente eleita pelo povo continue privilegiando os pobres em detrimento aos interesses da burguesia e do Judiciário! Golpistas inteligentes, compraram o Judiciário e os imbecis, que somos nós, assistimos a esse absurdo!

    Curtir

O que você achou desta matéria?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s