“MUITOS GRITAM ‘VOLTA DILMA’. ELEGER JANDIRA É UM ‘VOLTA DILMA’”

A presidente eleita Dilma Rousseff disse na noite desta quarta-feira 21, durante ato de campanha na Cinelândia, no Rio, que eleger Jandira Feghali (PCdoB) prefeita da cidade seria como um “volta Dilma”.

“Muitos gritam volta Dilma. Eu agradeço, entendo a fala, e acho que tem um lado que está além do meu mandato, é uma defesa que vocês fazem da democracia. Alguns fatos que são decisivos para essa volta da democracia. Eleger Jandira prefeita aqui no Rio é um ‘volta Dilma'”, declarou a petista.

Ela disse ainda que Jandira “precisa estar no segundo turno, ela tem que estar. Somos capazes de virar esse jogo”. Nas últimas pesquisas, a deputada, que tem como vice o petista Edson Santos, aparece empatada com o candidato do PMDB, Pedro Paulo, na disputa por uma vaga no segundo turno com Marcelo Crivela (PRB).

Dilma lembrou ainda que “Jandira defende direitos muito concretos” e fez duras críticas ao governo de Michel Temer. “Queremos a soberania das nossas riquezas, sem transferir emprego para outros países”, alfinetou, sobre a intenção da Petrobras de querer importar plataforma de petróleo, em vez de produzir no Brasil.

Fonte: Brasil 247

Anúncios

O que você achou desta matéria?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s