Luciana: Vamos continuar defendendo o legado que construímos na cidade


A população olindense foi às urnas neste  domingo e concedeu 32.929 votos à candidatura da chapa Olinda Frente Popular, que tinha Luciana Santos como prefeita. Desde o início do período eleitoral, a campanha foi feita de forma limpa, com propostas e debate de ideias, acreditando que política se faz em contato direto com a população e com a convicção de que o PCdoB deixou um legado positivo em Olinda.

O Brasil vive, no momento, uma conjuntura excepcional, de muito ataque à esquerda, ao direito do cidadão e a democracia e isso refletiu na primeira disputa eleitoral pós golpe. Neste contexto, Luciana aceitou o desafio de voltar para Olinda, na perspectiva de resistir esse ataque. 

“Travamos um bom combate. Nossa campanha foi limpa, na garra. Junto com a militância. Ninguém é vitorioso por 16 anos na administração pública sem ter feito ações que melhoraram, de fato, a vida das pessoas da cidade. O compromisso com Olinda permanece e vamos definir a melhor forma de fazer isso. Vamos continuar denunciando os abusos do poder econômico, os ataques à democracia e defender o legado que construímos na cidade. Firme na Luta”, afirma Luciana.

O PCdoB ainda não decidiu seu posicionamento no segundo turno e se pronunciará depois de reunião com sua direção e com lideranças que compuseram a coligação Olinda Frente Popular. 

De Olinda, Equipe65

Anúncios

O que você achou desta matéria?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s