Carlin Moura: Mais desenvolvimento para Contagem

A cidade mineira de Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte, é uma das 57 cidades que terá segundo turno neste domingo (30). O atual prefeito, Carlin Moura (PCdoB) disputa com Alex de Freitas (PSDB), a prefeitura de Contagem. No primeiro turno, o resultado foi acirrado. Neste fim de semana, Carlin agradeceu todos os que o apoiaram e participaram de sua campanha e postou em suas redes sociais que seu projeto é do povo e que corresponde a mais desenvolvimento para a cidade.

Na reta final do segundo turno, uma plenária reuniu, na noite de quinta-feira (27), centenas de militantes e apoiadores da campanha à reeleição de Carlin Moura. O encontro foi realizado no Espaço VIP e contou com a presença de importantes políticos e autoridades, que mais uma vez demonstraram e reforçaram o total apoio ao candidato.

O secretário estadual de Turismo, deputado Ricardo Faria, ressaltou que esse é um momento crucial para garantir que os próximos anos sejam de desenvolvimento para Contagem. “O que está em disputa são dois projetos de sociedade, e só um está ao lado do povo: o nosso. Votar em Carlin é garantir as conquistas e os direitos sociais”.

A deputada federal Jô Moraes, parlamentar de destaque na Câmara dos Deputados, enfatizou os avanços alcançados em Contagem sob a liderança de Carlin e a possibilidade aberta com sua recondução à prefeitura. “Tenho andado por toda a cidade e estou certa de que a reeleição de Carlin Moura é um exemplo para todo o país. Exemplo de que é possível avançar mesmo em meio à instabilidade”.

Candidato a prefeito no primeiro turno, Jander Filaretti reforçou seu apoio e compartilhou o motivo que o levou a estar com Carlin Moura. “O projeto do Carlin é, sem dúvida, o melhor para Contagem. Esse é o momento de nos unirmos em torno de um propósito maior: nosso povo. Precisamos continuar avançando e transformando nossa cidade em um lugar melhor para nós e para todos.”
Aos gritos de “prefeito do povo, Carlin e João de novo”, o candidato à reeleição fez um discurso entusiasmado de agradecimento a todos os que estão trabalhando na campanha. “Nunca, na história dessa cidade, foi possível reunir tantas lideranças populares em um mesmo palanque. E isso só está acontecendo porque durante esses quatros anos ninguém aqui ficou parado. Eu sou testemunha do trabalho e do esforço de vocês.”

Balanço de campanha

Carlin se emocionou ao lembrar a trajetória da campanha e todas as atividades realizadas a partir do empenho dos militantes e apoiadores. “Nós estamos fazendo tudo certo. No segundo turno, andamos mais, conversamos mais, ouvimos mais, nos reunimos mais. Fomos a cada canto dessa cidade. Estivemos juntos todos os dias, o dia todo. Agora é confiar em Deus e aguardar a vitória do nosso projeto, o projeto do povo.” 

Leia também:
 Em Contagem-MG, PCdoB enfrenta PSDB no segundo turno

Do Portal Vermelho, com informações do site do candidato

Anúncios

O que você achou desta matéria?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s