Edivaldo Holanda é reeleito prefeito de São Luís

Edivaldo Holanda Júnior (PDT) venceu a disputa para a prefeitura de São Luís com 53,94% dos votos válidos, derrotando o adversário, Eduardo Braide (PMN). O representando a coligação ‘Pra seguir em frente’, com o PCdoB na vice, Edvaldo teve 285.242 dos votos válidos contra 243.591 (46,06%).

O candidato recebeu o apoio do governador maranhense Flávio Dino (PCdoB) reforçando a parceria entre Município e Estado na continuidade de obras e serviços em São Luís.

Dentre as propostas apresentadas em campanha o destaque foi para a área de mobilidade urbana, que depois da licitação do transporte coletivo, deve criar passarelas com elevadores em pontos de grande fluxo na cidade como nas avenidas Carlos Cunha e Africanos, e também nas proximidades dos shoppings.

Na área de Segurança Pública, Edivaldo promete que a guarda municipal será equipada para agir no combate ao crime junto às polícias Militar e Civil. Disse também que vai criar o Programa de Prosperidade Econômica para juventude, zona rural, investimentos e projetos especiais.

Na educação, promete reformar todas as escolas e construir creches e salas de pré-escola para crianças de três a cinco anos. No esporte, disse que pretende criar o Bolsa Atleta Municipal e criar o Fundo Municipal do Esporte.

No plano de governo, consta ainda a elaboração de um plano de habitação para o Centro Histórico de São Luís.

Na Saúde, uma série de ações devem ser desenvolvidas em parceira com o Governo do Estado, como a ampliação do Hospital da Criança. 

Do Portal Vermelho, com informações de agências

Anúncios

O que você achou desta matéria?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s