Carina Vitral: Temer é ainda mais rejeitado pelos jovens e vai cair

 

 

Depois de ano em que o Brasil viveu um golpe parlamentar contra a presidente Dilma Rousseff, mas que também foi marcado por intensa mobilização estudantil, a presidente da União Nacional dos Estudantes, Carina Vitral, se disse otimista em relação ao futuro.

O motivo: Michel Temer, que é rejeitado por 77% dos brasileiros, é ainda mais rejeitado entre os jovens. “A juventude não vai aceitar o que está aí”, disse ela, em entrevista exclusiva à TV 247.

Na sua visão, a saída ideal para a crise seria a realização de eleições diretas já em 2017 ou até de eleições gerais, com a renovação de todo o parlamento.

Segundo ela, os jovens, que estiveram na linha de frente da resistência ao golpe, com as ocupações de escolas e universidades, continuarão mobilizados pelo Fora Temer. “Vai ter muita luta”, diz ela.

Embora tenha havido um divórcio entre a população e a esquerda nos últimos anos, Carina afirma que o próprio Temer contribui para a retomada das mobilizações com sua agenda de retrocessos econômicos e sociais.

Em outros trechos, Carina também falou sobre a reforma do ensino médio, imposta de cima para baixo, a PEC 55, que, segundo ela, causará o sucateamento das universidades, e o fator misógino no golpe contra Dilma.

http://content.jwplatform.com/players/kxl6Q7gN-DuilVqSN.html

Fonte: Brasil 247

Anúncios

3 comentários

  1. “ASSIM É. PAÍS SEM PUDOR! O SANTO, O MINEIRINHO, OS FANTASMAS… 20 CIDADÃOS DE BEM ENROLADOS NA JUSTIÇA QUE PROTESTARAM CONTRA DILMA E A CORRUPÇÃO”
    > https://gustavohorta.wordpress.com/2016/12/27/assim-e-pais-sem-pudor-o-santo-o-mineirinho-os-fantasmas-20-cidadaos-de-bem-enrolados-na-justica-que-protestaram-contra-dilma-e-a-corrupcao/

    Para o raio que nos parta com as leis, com a constituição e o carai a quatro!

    APAPORRA!

    Curtir

O que você achou desta matéria?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s