Luciana Santos: Nos somamos a este grande apoio ao ex-presidente Lula

Nesta quarta-feira (10), a presidenta nacional do PCdoB, Luciana Santos destacou a mobilização da militância em solidariedade ao ex-presidente Lula em Curitiba-PR. Para a dirigente, esse ato ganha relevância não só pela defesa do Lula, mas pela defesa “da isenção e legalidade do seu julgamento, pela a garantia do seu direito à ampla defesa com base nos fatos e não nas convicções de seus julgadores”.

 

“O que está em jogo no depoimento do ex-presidente Lula é o direito à presunção de inocência que protege qualquer cidadão acusado em um procedimento judicial”, destacou.

A presidenta do PCdoB orienta os comunistas que a centralidade da luta neste momento “deve ser de fortalecimento do campo democrático e popular para barrar as reformas impostas pela agenda ultraliberal do governo Temer e seus aliados”.

Luciana ressaltou ainda que “o PCdoB defende a união de uma frente ampla do campo progressista e democrático para retomado do desenvolvimento do Brasil abrindo novas esperanças ao povo”, ressaltou.

Assista abaixo a íntegra do vídeo:

Do Portal Vermelho

Anúncios

2 comentários

O que você achou desta matéria?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s