Luciana Santos: Encontrar saídas para a crise é essencial para o país

A presidenta nacional do PCdoB, Luciana Santos salientou o momento de crise política, institucional e econômica em que o país atravessa, em vídeo institucional gravado nesta semana. Para ela, o cenário de crise foi turbinado nas últimas semanas pela denúncia do envolvimento do presidente Michel Temer com crimes de corrupção.

Foto: Reprodução

Luciana Santos

Luciana Santos

Luciana comentou que as denúncias de Temer ganharam ares internacionais prejudicando ainda mais a imagem do Brasil no panorama mundial. Para ela, “encontrar saídas para a crise é essencial para o país”.

“Esta é uma semana crucial para o governo Temer, mas o campo conservador, de outra parte, mantém a ofensiva”, destaca a presidenta comunista.

Lutar contra as reformas

Para Luciana Santos, “a luta da direita para avançar as reformas contra o povo ganha força extraordinária e contra essa tentativa de aprovar o projeto de desmonte do Estado é que devemos lutar”.

A presidenta do PCdoB orienta os comunistas a se manterem mobilizados contra as reformas nocivas ao povo trabalhador. “Esta sexta-feira, dia 30 deve ser um dia de paralisações e concentrações públicas denunciando a agenda ultraliberal do governo Temer. Nossa luta é contra essa agenda que apenas favorece uma pequena parcela da população pela qual este governo representa”, afirma.

Assista a íntegra do vídeo:

 

Do Portal Vermelho

Anúncios

O que você achou desta matéria?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s