Dirceu a Lula: Vamos lutar até o fim transformando indignação em luta

“Não haverá trégua nem rendição”, diz o ex-ministro José Dirceu, em nota de apoio ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, divulgada nesta quinta-feira (13). Ele afirma que “a Justiça será feita por eles ou pelo povo pelo tribunal da história”.

 

“Vamos lutar até o fim transformando nossa indignação em luta e combate”, enfatizou Dirceu. “Não temos nada a perder a não ser nossa dignidade e nosso compromisso de vida com nosso povo e nossa pátria”, completou.

E concluiu: “Com grande tristeza mas com a certeza da vitória escrevi essas simples palavras. Mas meu sentimento é de revolta e fúria que espero transformar em energia e luta. Espero que todos nós estejamos à altura do momento fazendo nossa parte e cumprindo nosso dever de solidariedade sem limites a Lula”.

Com informações de agências

Anúncios

2 comentários

  1. José Dirceu é vítima da direita fascista. Conheci-o no momento da anistia na livraria Maíra em Manaus onde se hospedou para dar palestra no Diretório Universitário, e desde aí tive por ele maior apreço. Não duvido do seu caráter, e da sua legítima representatividade. Caiu numa armadilha , onde sua intenção, era obter apoio político para realizar os projetos sociais em benefício do povo brasileiro. Cometeu erro de estratégia. Pagou caro por isso e tornou-se um prisioneiro político da direita fascista.

    Curtir

O que você achou desta matéria?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s