Inserções do PCdoB na TV: “Por uma nova independência do Brasil”

Vinheta PCdoB

As inserções partidárias do PCdoB têm início nesta segunda-feira (16) nas emissoras de rádio e televisão em todo o país. Dando sequência à campanha, as veiculações também ocorrerão no próximo sábado (21) e em novembro, nos dias 3, 4, 6 e 7. Assista abaixo:

Participam das peças: a presidenta nacional do PCdoB, deputada Luciana Santos (PE), os deputados Orlando Silva (SP), Jandira Feghali (RJ) e a líder do PCdoB na Câmara, Alice Portugal (BA), a senadora Vanessa Grazziotin (AM), o governador do Maranhão, Flávio Dino, e a deputada estadual (RS) Manuela D’Ávila, que ressaltam as bandeiras de luta dos comunistas e apresentam um projeto nacional para o desenvolvimento do país.

“Por uma nova independência do Brasil”


Na campanha, o PCdoB retrata a conjuntura de crise em que se afunda o país e chama a atenção aos retrocessos nos direitos do povo providos pelo governo de Michel Temer e sua agenda ultraliberal.

As chamadas relembram ainda a história de resistência do povo e destacam que para barrar os retrocessos e a entrega do país aos interesses estrangeiros é necessário que haja uma grande mobilização popular.

O slogan é “precisamos lutar por uma nova independência do Brasil”.




24 de outubro

A propaganda do PCdoB narra a rica história de luta e resistência do povo brasileiro, apostando no futuro de muitas conquistas e perspectivas, movidas por um sonho de igualdade, de justiça, de perspectiva de futuro socialista, com oportunidades para todos e todas.

 As peças são parte do programa partidário (de 10 minutos) que irá ao ar no dia 24 de outubro (às 20h nas rádios e às 20h30 nas emissoras de televisão) que apresenta em mais detalhes o mote da campanha.

A produção da campanha audiovisual ficou a cargo da Clementina Filmes.

Com informações do Portal do PCdoB

Anúncios

O que você achou desta matéria?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s