Vanessa: Manuela contribuirá muito para a luta democrática, denúncia do golpe e defesa dos trabalhadores

A senadora Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM) defendeu a pré-candidatura da deputada estadual Manuela D’Ávila à presidente da República, anunciada neste domingo pela presidenta da PCdoB, Luciana Santos. Para ela, seu partido demonstra que, além de propostas, também tem bons nomes para construir a unidade.

Foto: Marcos Oliveira/Agência Senado

 

“Temos plena convicção de que nossa pré-candidatura contribuirá muito para o debate nacional, com a luta democrática, de denúncia do golpe e defesa dos trabalhadores, que agregará jovens, mulheres e trabalhadores de todos os cantos desse imenso Brasil”, afirmou senadora comunista. Para Vanessa, a pré-candidatura de Manuela D’Àvila, ao contrário do que alguns possam pensar, não divide as forças de esquerda. “Pelo contrário, declarou a parlamentar, sinalizamos que, além de propostas concretas, também temos nomes que podem contribuir significativamente com a busca da unidade, tão necessária nesses tempos de subtração da democracia, de direitos de nossa gente e de ataques profundos à nossa soberania”.

Vanessa Grazziotin considera ainda que ao lançar Manuela D’Ávila, o PCdoB não está abandonando a luta e a defesa de Lula, principalmente seu direito de se candidatar à presidente da República e reforça a ideia de que seu partido estará ao lado do PT, do PDT, do PSB e de todos os partidos e democratas dispostos a lutar por um projeto soberano, de desenvolvimento nacional e de inclusão social.

Do Portal Vermelho, com informações da assessoia da senadora

Anúncios

O que você achou desta matéria?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s