Renato Rabelo recebe representantes do Instituto Paulo Fonteles


Nesta quarta-feira (18), o presidente da Fundação Maurício Grabois, Renato Rabelo, recebeu a visita de integrantes do Instituto Paulo Fonteles, que lançarão na próxima semana o livro Paulo Fonteles Sem Ponto Final, em São Paulo.

d1c2ed9f-a4c8-4629-9c11-76cca0d1b5e9-423-00000026c0d4ebcf

Renato, Pedro, Moisés e Angelina preparam lançamento de biografia de Paulo Fonteles. Foto: Cezar Xavier

O encontro com Renato Rabelo foi a oportunidade para o dirigente comunista expressar seu sentimento pelo falecimento em 26 de outubro de 2017 de Paulo Fonteles Filho, que coordenava o Instituto que preserva a memória de seu pai. A morte precoce de Paulinho marcou profundamente o PCdoB do Pará, mas deixou uma forte comoção em todo o Partido, ele que além de um militante comunista dos direitos humanos conhecido no Pará, era um colaborador perene das iniciativas da Fundação Maurício Grabois. na visita, o Instituto Paulo Fonteles de Direitos Humanos foi representado por Moisés Alves, Pedro Fonteles (irmão de Paulinho) e Angelina Di Angelis (viúva de Paulinho).

A Fundação Maurício Grabois reafirmou a parceria com o Instituto no sentido de valorizar a memória do deputado e advogado comunista Paulo Fonteles, assassinado na luta pela terra. A biografia Paulo Fonteles Sem Ponto Final, do jornalista Ismael Machado, foi publicada pela Editora Anita Garibaldi e será lançada no dia 26 de abril, no Memoria da Luta Pela Justiça, em São Paulo, numa parceria com a OAB-SP, a Comissão Pastoral da Terra, o Nùcleo Memória e a Fundação Maurício Grabois (Veja abaixo o convite).

Anúncios

1 comentário Adicione o seu

  1. Arnaldo Alves disse:

    Fico grato pelo convite. Moro em BH. Trata-se de um evento de grande importância, sobretudo no momento em que estamos passando.Resgate dos legados democráticos e do respeito a mais comezinhas convivência,  contra os atos e a escalada de exceção. Lula Livre.Fora Temer e golpistas.

    Curtir

O que você achou desta matéria?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s