“O verde amarelo é nosso!”, afirma Manuela


“O verde amarelo é nosso!”, afirmou a pré-candidata à Presidência da República pelo PCdoB, Manuela D’Ávila, por meio de sua página nas redes sociais, entrando no clima Copa do Mundo, que iniciou nesta quinta-feira (14) em Moscou, na Rússia.

Manuela tenta quebrar o clima negativo insuflado pelo golpe, em que grupos da direita conservadora usurpou as cores do país para pedir a intervenção militar e o impeachment sem crime de responsabilidade, além da crise econômica que gerou mais de 13 milhões de desempregos. Esse clima tem se refletido na baixa venda de produtos verde e amarelo.

“Eu torço pelo Brasil e não deixo que a elite destrua tudo aquilo que a gente gosta!”, afirma Manuela em um vídeo publicado em sua página no Facebook. “Vamos gostar de futebol. Futebol é a cara do nosso povo. Eles tentam levar tudo da gente gosta, até o futebol. Até o nosso esporte, o que nos orgulha e que faz a gente gostar de vestir o verde e amarelo”, frisa ele, em outro trecho.

https://www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fmanueladavila%2Fvideos%2F2768691759845933%2F&show_text=0&width=476

Do Portal Vermelho

Anúncios

1 comentário Adicione o seu

O que você achou desta matéria?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s