Edvaldo Nogueira: Manuela é a cara nova do Brasil que queremos


Um dos maiores entusiastas da pré-candidatura de Manuela d’Ávila à Presidência da República, o prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, comemorou o sucesso da visita da presidenciável à capital sergipana, nesta segunda-feira (24). O ato político atraiu centenas de pessoas, que lotaram a Assembleia Legislativa. O governador Belivaldo Chagas (PSD) e o ex-governador Jackson Barreto (PMDB) também compareceram, além de prefeitos e vereadores do PCdoB e lideranças do PT.

Foto: Marco Vieira/PMA

 Prefeito Edvaldo Nogueira e Manuela d'Ávila foram recebidos com entusiasmo  Prefeito Edvaldo Nogueira e Manuela d’Ávila foram recebidos com entusiasmo

Para Edvaldo, a pré-candidata do PCdoB é o nome ideal para liderar o início de um novo ciclo no país. “O momento atual é o fim de um ciclo político, no qual o país cresceu e se desenvolveu, durante os governos Lula e Dilma. Vivemos, nesta última fase, uma crise política, social, econômica e moral violenta. Esta situação vai exigir de nós, brasileiros, um ajuste de contas com o futuro do nosso país. Teremos esta eleição, que deve ser o momento a partir do qual será possível tirar o país da crise. Está em jogo se o Brasil continua sendo governado pelos neoliberais e elites ou se voltará a ser governado pelas forças populares e democráticas. A candidatura de Manuela representa esta possibilidade. Ela é a cara nova do Brasil que queremos”, defendeu.

O prefeito de Aracaju destacou que Manuela é a representação do “anseio das mulheres, da juventude, por mais direitos, por protagonismo popular”. “Com Manuela, o PCdoB vai mostrar a sua cara, mostrar suas ideias e compromisso com o país, vai poder mostrar as gestões exitosas que estão sendo realizadas aqui, na Prefeitura de Aracaju, e no Governo do Maranhão. O PCdoB sabe governar e tem capacidade. Ninguém melhor para mostrar isto do que Manuela”, afirmou Edvaldo.

Unidade por um novo projeto

Em seu discurso, Manuela d’Ávila defendeu um projeto de desenvolvimento, com investimento público, geração de emprego e distribuição de renda. “Sou a primeira mulher candidata a presidente do PCdoB, que luta para que trabalhadores e trabalhadoras tenham dignidade. O mais importante é derrotar este projeto em curso. Chega de destruição do Brasil. Existem outros caminhos para o país, pois não há política boa para o Brasil, se não for boa para os brasileiros. A minha unidade é a minha unidade com vocês para construirmos um novo projeto de desenvolvimento para este país”, declarou.

“Em favor do Brasil”

Presente no ato político, o governador Belivaldo Chagas disse que Manuela podia se sentir em casa em Sergipe. “Vamos empunhar a bandeira que você tem defendido para o Brasil”, comprometeu-se. O ex-governador Jackson Barreto, por sua vez, destacou “a coragem cívica” da pré-candidata. “Vamos todos, de mangas arregaçadas, fazer valer a vontade popular”, afirmou. O presidente estadual do PCdoB, Antonio Bittencourt, definiu o ato como “um grande evento em favor do Brasil”.

Do Vermelho/SE

Anúncios

1 comentário Adicione o seu

O que você achou desta matéria?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s