“Lula é um sonho de país desenvolvido e justo”, afirma Manuela


“O Lula não é só um ex-presidente. O Lula é um sonho de país desenvolvido e justo”, afirmou a deputada gaúcha Manuela D’Ávila (PCdoB-RS) em vídeo publicado nesta quarta-feira (15) nas redes sociais.

Foto: Felipe Neiva

 

Manuela está em Brasília para participar do ato de registro da candidatura do ex-presidente Lula. O registro é antecedido de uma série de manifestações convocadas pelos movimentos sociais e partidos políticos.

“Agora serão dias que valerão por anos”, enfatizou Manuela. “São os dias que vão definir os próximos quatro anos e os rumos do nosso país. Essa é a reflexão que nós temos que fazer”, disse.

“Nós acreditamos que o Brasil pode ser feliz de novo. Que o povo brasileiro merece ser feliz de novo com emprego, com moradia e com dignidade. Com um governo legítimo e democrático e popular. É Lula presidente”, completou.

Manuela, que sempre manifestou sua posição em defesa da unidade do campo progressista, abriu mão de sua candidatura à Presidência da República para compor a chapa de Lula. A legenda aguarda uma definição quanto à situação jurídica do ex-presidente Lula, que está preso desde o dia 7 de abril.

“A gente defende que o Brasil tenha liberdade para construir o seu caminho. Realizar o seu destino de grande nação, desenvolvida, soberana e que possa garantir direitos para o seu povo. Umas das condições para isso é a defesa do registro da candidatura e da liberdade do presidente Lula”, afirmou Manuela.

E acrescenta: “Ele é um preso político porque foi julgado sem nenhuma prova. Já disse algumas vezes e todos sabemos que o julgamento do presidente Lula é político. Por isso, nós vamos registrar a candidatura dele e, a partir do registro, somos milhares de Lulas, milhares de Haddads e milhares de Manuelas”.

  • IMPRIMIR
Anúncios

O que você achou desta matéria?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s