Manuela: “As pessoas querem Lula para que o Brasil volte ao povo”


Em uma grande caminhada no centro de Porto Alegre, no Largo Glênio Peres, nesta quinta-feira (16), Manuela d’Ávila, representante da coligação PT-PCdoB, iniciou a campanha e defendeu o direito de ter o nome do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva nas urnas em outubro.

 

 

 Acompanhada por uma multidão cantando “Ela é de luta, estou com ela, para presidente eu vou de Lula e Manuela”, a deputada andou pelas ruas da capital do Rio Grande do Sul e conversou com os trabalhadores.

Também participaram da caminhada os representantes da chapa PT-PCdoB no Rio Grande do Sul, Miguel Rossetto (PT), candidato ao governo do estado e os candidatos ao Senado, Abigail Pereira (PCdoB) e Paulo Paim (PT).

“As pessoas querem Lula, Haddad, Manuela, Rosetto, Abigail e Paim, porque querem o Brasil nas mãos do povo. É luta, pé no barro, panfleto na mão, garganta falando. É Lula presidente e Rossetto governador”, enfatizou Manuela d’Ávila.

Assista á fal de Manuela:

https://www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fmanueladavila%2Fvideos%2F2124744807559432%2F&show_text=0&width=560

Fonte: Portal do PCdoB

Anúncios

O que você achou desta matéria?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s