Vanessa inicia campanha entregando carta aos eleitores do Amazonas


Nesta quarta-feira (22), a senadora Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM) vai iniciar sua caminhada rumo à reeleição entregando uma carta aos eleitores do Amazonas. A primeira parada da senadora será entre as avenidas Constantino Nery e Pedro Teixeira, a partir das 18h30.

Durante parte do dia, Vanessa cumpre agenda interna e, já a partir das 16h, segue para mais uma ação nas ruas da capital amazonense. À noite, ela concede entrevista ao Site Imediato.

Leia a carta na íntegra:

Vanessa enfrentou com coragem e determinação a turma do Temer que retirou do poder uma presidente eleita para acabar com todas as conquistas sociais, os direitos dos trabalhadores e entregar nossas riquezas ao capital estrangeiro.

Fiel e leal ao povo amazonense, Vanessa se manteve firme na defesa dos direitos dos trabalhadores e dos programas sociais como Bolsa Família, Minha Casa Minha Vida, Farmácia Popular, o Luz para Todos, entre outros.

Eles tomaram o poder dizendo que o Brasil ficaria livre da corrupção, sem violência e com mais direitos para os trabalhadores, mulheres e juventude.

Passados dois anos, há um aumento escandaloso da violência, o retorno de doenças como o sarampo, a pobreza voltando e mais de 13 milhões de desempregados. Só no Amazonas são mais de 250 mil pessoas sem emprego.

Temer atacou duramente a Zona Franca de Manaus, ameaçando milhares de empregos. Essa turma dele que agora pede o seu voto é a mesma que destruiu seus direitos, quer vender a Amazonas Energia e acabar com sua aposentadoria.

Vanessa foi a única do Amazonas a ficar ao lado do trabalhador. Precisamos voltar a sorrir e ter esperança! Vanessa no Senado com Lula, Haddad e Manuela são a certeza de um Amazonas mais feliz e com oportunidade para todos.

No dia 7 de outubro, você já sabe: vote 656 para o Senado!

Anúncios

O que você achou desta matéria?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s