Lula é a nossa ideia de um Brasil justo, afirma Manuela D’Ávila


Na companhia de Fernando Haddad, candidato a vice-presidente na chapa de Lula e do prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira (PCdoB), a deputada Manuela D’Ávila, representante do PCdoB na aliança com o PT, participou de uma caminhada pelas ruas da capital de Sergipe. Uma multidão também foi às ruas em apoio à candidatura de Lula.

Foto: Ricardo Stuckert

 

Em seu discurso, Manuela destacou que a grande imprensa vem divulgando a notícia falsa que o ex-presidente Lula não tem campanha nas ruas. “Eles só dizem mentiras”, frisou a parlamentar, destacando o grande número de pessoas presentes à manifestação de campanha que gritavam o nome de Lula.

Manuela reforçou que Lula está preso injustamente, sem provas. Ela enfatizou, no entanto, que a ideia de um Brasil justo é impossível de ser presa. “Lula não é só o melhor presidente da história do Brasil, Lula é a nossa ideia de um país justo, das mulheres donas da sua vida e do filho do trabalhador dentro da universidade”, pontuou.

Segundo a comunista, na primeira vez que Lula e Haddad trabalharam juntos, eles mudaram o lugar mais conservador do Brasil, a universidade. “Imaginem o que eles podem fazer juntos para tirar o nosso país da crise, para garantir que o povo tenha trabalho e que a saúde continue pública. Lula e Haddad são os nossos sonhos de país.”

Manuela destacou que faltam apenas 47 dias para o dia da eleição e é preciso que o povo brasileiro vá para as ruas lutar por um Brasil feliz de novo.

Veja a manifestação em Sergipe:

https://www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fmanueladavila%2Fvideos%2F310138946415678%2F&show_text=0&width=267

Fonte: Portal do PCdoB

Anúncios

1 comentário Adicione o seu

O que você achou desta matéria?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s