Manuela d’Ávila: “Programa de Alckmin é o mesmo de Temer”


A representante do PCdoB na chapa Lula-Haddad, Manuela d’Ávila, comentou em suas redes sociais nesta quinta-feira (6), os vídeos em que o ilegítimo presidente Michel Temer acusa Geraldo Alckmin de tentar se desvincular de seu governo mesmo tendo vários ministros do PSDB. Para Manuela, Temer afirma o que ela sempre afirmou: o programa de Alckmin é o mesmo do governo golpista.

A divulgação dos vídeos em que Michel Temer rebate as críticas candidato tucano ao seu governo foi o fato político que marcou a disputa eleitoral desde a noite desta quarta-feira (5). A propaganda eleitoral de Geraldo Alckmin tem criticado o governo Temer, que ele e seu partido ajudaram a chegar ao Palácio do Planalto através de um golpe travestido de um impeachment fraudulento. Para a Manuela, Alckmin tem criticado o presidente ilegítimo para esconder suas vinculações com Temer. A parlamentar comunista destaca que “Temer se ofendeu e botou tudo em pratos limpos: os ministros de seu governo estão com o tucano e serão parte do governo do PSDB, caso ele vença”.

“Temer reconhece o que sempre dissemos: ele e Alckmin tem o mesmo programa”, enfatizou Manuela d’Ávila, que acrescentou: “Alckmin agora diz que Temer não tem legitimidade. Não tem porque é presidente graças a um golpe apoiado por ele. Cara de pau não tem limite”.

Anúncios

1 comentário Adicione o seu

O que você achou desta matéria?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s