Flávio Dino sobe para 64% e amplia vitória no 1º turno


Flávio Dino (PCdoB), candidato à reeleição ao governo do Maranhão seria eleito já no primeiro turno com 64% das intenções de voto se a eleição fosse hoje. A pesquisa, realizada pelo Instituto Exata/JP, foi divulgada nesta sexta-feira (14), pelo Jornal Pequeno. De acordo com o levantamento, Flávio Dino ampliou vantagem sobre os demais candidatos, subindo de 61% para 64%.

O percentual de intenções de votos em Flávio Dino é mais do que o dobro da candidata do MDB, Roseana Sarney, que aparece com 29%, na segunda colocação. A vantagem de Dino sobre a candidata da família Sarney é de 35 pontos.

Ainda segundo o estudo, em terceiro lugar aparece Maura Jorge (PSL) com 4% dos votos válidos, seguida por Roberto Rocha (PSDB), com 3%. Os candidatos Ramon Zapata (PSTU) e Odívio Neto (Psol) não pontuaram.

A pesquisa ouviu 1.400 pessoas entre segunda (10) e quinta-feira (13) em todas as regiões do Maranhão. A margem de erro é de 3,3 pontos para mais ou para menos, com intervalo de confiabilidade de 95%. O levantamento está registrado no TSE sob o número MA-09907/2018.

 

Anúncios

1 comentário Adicione o seu

O que você achou desta matéria?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s