PCdoB: Colocar a campanha de Manuela e Haddad nas ruas das cidades


O Partido Comunista do Brasil (PCdoB) convoca a militância neste final de semana (29 e 30) para se mobilizar e intensificar a campanha da chapa Fernando Haddad (PT) e Manuela d’Ávila (PCdoB) nas ruas.

A legenda orienta a militância comunista a organizar atividades por todo o Brasil no próximo final de semana, com o objetivo de atingir três mil municípios com carreatas, bandeiraços e caravanas.

Há 11 dias das eleições, o PCdoB destaca que Haddad, candidato à Presidência da República, continua crescendo nas pesquisas de intenção de voto e alcançando parcela da transferência de votos do ex-presidente Lula, mas o partido reforça que ainda há votos indefinidos a serem conquistados.

Por isso, o PCdoB conclama agendas intensas nos estados, que devem envolver as candidaturas proporcionais e majoritárias, além da militância nas diferentes frentes do movimento social: Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB), União da Juventude Socialista (UJS), União Brasileira de Mulheres (UBM), União de Negros e Negras pela Igualdade (UNEGRO), entre outros.

“Vamos colocar a campanha de Haddad e Manuela nas ruas! É hora de intensificar a campanha presidencial”, afirma o PCdoB.

Anúncios

O que você achou desta matéria?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s