Manuela: “Nós somos da turma que venceu o medo e vai vencer o ódio”


Durante ato da campanha em Canoas, região metropolitana de Porto Alegre, nesta quinta-feira (27), a vice na chapa de Fernando Haddad (PT), a deputada gaúcha Manuela d’Ávila (PCdoB) destacou a tentativa de alguns adversários na eleição de surfar no protagonismo da luta das mulheres.

Por Dayane Santos

Reprodução

 

“Esses dias eu vi o programa eleitoral em que qualquer alguns diziam que defendiam os direitos das mulheres. Para defender os direitos da mulher é a favor da revogação da reforma trabalhista? Porque a gente sabe que quem paga mais caro quando não tem direitos trabalhistas são as mulheres. Não defende a revogação da reforma trabalhista e votou a favor dela, não é nosso parceiro”, advertiu Manuela.

A Emenda 95, do teto de gastos, que congela os investimentos públicos é outra medida que Manuela e Haddad defendem a revogação. “Para defender a mulher é a favor da revogação da PEC dos gastos? Se votou a favor é contra mais creche. É contra mais escola. É contra mais saúde pública, então não é parceiro das mulheres”, apontou a candidata.

“Ser parceiro das mulheres não é fazer coraçãozinho e dizer que gosta da gente”, rebateu ela, reforçando que o povo vai voltar a ser feliz novamente. “Nós somos da turma que venceu o medo e vai vencer o ódio”, afirmou.

Do Portal Vermelho

Anúncios

1 comentário Adicione o seu

O que você achou desta matéria?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s