Manuela d’Ávila reafirma compromisso com a democracia e a liberdade


A candidata à vice na coligação “O Povo Feliz de Novo”, Manuela d’Ávila (PCdoB), reafirmou, em vídeo, que sua chapa é a única que tem compromisso com a democracia e a liberdade. “Governamos por 13 anos respeitando todas as regras democráticas. Nosso adversário [Bolsonaro] defende a ditadura, torturadores e não tem qualquer apreço pela democracia”, ponderou.

No vídeo, publicado em suas redes sociais nesta terça-feira (16), Manuela tratou ainda das mentiras espalhadas pela campanha do Bolsonaro que tentam trazer confusão ao debate político-eleitoral. “Tem gente que fala mais da Venezuela do que no Brasil. Falam isso tentando criar uma confusão dando a entender que nós estabeleceríamos uma espécie de ditadura política. Lula foi presidente, tinha 86% de popularidade e jamais propôs uma emenda para tentar se eleger pela terceira vez”, esclarece.

Outra invenção que tentam confundir o eleitor, disse, Manuela, é dizer que “criaremos uma espécie de censura na mídia. Como? Logo eles que não vem em nenhum debate das emissoras que não declaram oficialmente apoio ao candidato”.

A candidata à vice descaracterizou outra inverdade que os apoiadores do Bolsonaro tentam implantar na campanha é que o “Brasil vai virar um país pobre”. Manuela explica que o país tem 14 milhões de desempregados e um milhão e 200 mil casas que cozinham sem gás”, segundo ela, graças as medidas antipovo do governo Temer. “Esse é o Brasil de Temer, esse é o Brasil de Bolsonaro”, afirmou.

Confira o vídeo abaixo:

https://www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fmanueladavila%2Fvideos%2F289518295216650%2F&show_text=0&width=560

Anúncios

1 comentário Adicione o seu

O que você achou desta matéria?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s