Jandira Feghali: Vocês estão cometendo um crime, estão vendendo o país


Num discurso contundente contra a aprovação do texto-base da reforma da Previdência, a líder da Minoria na Câmara dos Deputados, Jandira Feghali (PCdoB-RJ), disse que os deputados governistas que empunhavam a bandeira do Brasil no plenário da Casa estavam vendendo o direito da grande maioria do povo brasileiro.
Richard Silva/PCdoB na Câmara

“Vocês estão cometendo um crime, estão vendendo o Brasil, vendendo direitos por um dinheiro que não poderão receber. Esse acordo além de criminoso é imoral, é ilegítimo, é a venda de direitos por tostões que vocês estão entregando o Brasil”, disse a deputada, referindo-se sobre a compra de votos por meio da liberação de emendas parlamentares.

Segundo ela, esse tipo de votação que está sendo feita vai deixar descobertos os aposentados, o abono salarial e todo o tipo de direito de quem hoje não tem. “Crime de responsabilidade cometido contra a lei orçamentária. Hipócritas, mentirosos! Vocês estão entregando o Brasil às custas do povo brasileiro. Reforma injusta. Isso é canalhice!”, discursou.

Da redação

Anúncios

O que você achou desta matéria?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s