Líder do PCdoB diz que Bolsonaro envergonha com subserviência aos EUA


A líder do PCdoB na Câmara, deputada Perpétua Almeida (AC), fez duras críticas a Bolsonaro, que sem uso de máscaras, foi neste sábado (4) na Embaixada dos EUA comemorar o dia da independência daquele país. Acompanhado de um de seus filhos, o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), os ministros da Casa Civil, Braga Netto; das Relações Interacionais, Ernesto Araújo; da Secretaria de Governo, Luiz Eduardo Ramos e da Defesa, Fernando Azevedo, o presidente foi recebido pelo embaixador norte-americano, Todd Chapmann.

“Eu sempre achei que subserviência era algo para se envergonhar. Do que riem, com tanta dor e luto no nosso país? Já são 63.295 famílias que choram pela morte dos seus”, lembrou a líder, referindo-se a foto do encontro divulgada nas redes sociais.

A reunião ocorreu um dia após passar a vigorar a Lei 14.019, que determina a obrigatoriedade do uso de máscaras de proteção individual em espaços públicos e privados durante a pandemia do novo coronavírus.

https://platform.twitter.com/embed/index.html?dnt=true&embedId=twitter-widget-0&frame=false&hideCard=false&hideThread=false&id=1279524711131684865&lang=pt&origin=https%3A%2F%2Fvermelho.org.br%2F2020%2F07%2F05%2Flider-do-pcdob-diz-que-bolsonaro-envergonha-com-subserviencia-aos-eua%2F&theme=light&widgetsVersion=9066bb2%3A1593540614199&width=500pxTAGS

O que você achou desta matéria?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.