PCdoB lança marca, vídeo e peças da ação nacional de arrecadação; veja


O Partido Comunista do Brasil (PCdoB) deu mais um passo na consolidação da ação nacional de arrecadação financeira com vistas às eleições 2020. O partido está disponibilizando materiais para a divulgação e implementação da iniciativa nos comitês municipais e estaduais, com a marca “Impulsione a Democracia”. O kit disponibiliza cartaz e logomarca para aplicação em outras peças (veja aqui), além de vídeo publicitário (veja abaixo).

O objetivo é fortalecer o partido no enfrentamento da atual conjuntura, marcada pela ascensão do fascismo, do autoritarismo e da política genocida e antipovo de Bolsonaro.

O vídeo — que pode ser publicado nas redes sociais, sites e enviado via WhatsApp — aponta que Movimento 65 e os comitês municipais devem realizar ações de arrecadação, conquistando as doações financeiras de apoiadores, amigos e amigas.

Neste sentido, os comitês municipais devem se engajar na ação, montando uma lista com os nomes dos possíveis doadores, incentivando as lideranças locais a gravarem depoimentos e divulgar para seus contatos em suas redes.

O que for arrecadado será investido exclusivamente nas redes sociais do PCdoB de cada cidade, a fim de aumentar a visibilidade das lideranças que defendem a vida, a democracia, o emprego, as micro, pequenas e médias empresas e aqueles que querem um Brasil sem Bolsonaro. As doações serão feitas pelo endereço doe.pcdob.org.br.

A campanha foi lançada em reunião virtual realizada no dia 22 de julho, com a participação de 250 pessoas. Na ocasião, o secretário nacional de Administração e Finanças, Ricardo Abreu Alemão, destacou: “A nossa meta é arrecadar dezena de milhões de reais de agora até dezembro para a gente superar os recursos públicos. Dessa forma, os dirigentes partidários devem se organizar para ir à luta para captação de outros recursos próprios”.

A iniciativa se divide em duas fases: a primeira vai do período de pré-campanha até 26 de setembro; a segunda fase vai do dia 27/09 até o dia 15 de dezembro.

Saiba mais sobre a campanha: PCdoB lança ação nacional de arrecadação com vistas às eleições 2020

Baixe aqui os materiais 

Confira no vídeo abaixo:

(link do vídeo: https://pcdob.org.br/wp-content/uploads/2020/08/campanha-pcdob.mp4)
Tocador de vídeo00:0001:28

Por Priscila Lobregatte

O que você achou desta matéria?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.