Flávio Dino ingressa no STF contra Bolsonaro por crime de calúnia


O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), ingressou nesta quinta-feira (22) no STF (Supremo Tribunal Federal) contra Bolsonaro por crime de calúnia. Em entrevista à Rádio Jovem Pan, o presidente disse que não participou de um evento evangélico na cidade de Balsas (MA) por que Dino lhe negou efetivo da PM para fazer sua segurança.

Segundo a coluna Painel da Folha de S.Paulo, na peça enviada ao Supremo o governador diz que não recebeu solicitação para a segurança presidencial. “Na petição, ele exige que Bolsonaro apresente provas da suposta recusa de colocar a polícia à disposição de sua segurança.”

No Twitter, o governador enumerou os motivos da ação: considera muito grave o presidente da República mentir para acirrar ódios na Nação; como vítima de uma agressão, tem o dever de defender a ele e sua equipe; e tem a honra a zelar.

https://platform.twitter.com/embed/index.html?dnt=true&embedId=twitter-widget-0&frame=false&hideCard=false&hideThread=false&id=1319577041763782657&lang=pt&origin=https%3A%2F%2Fvermelho.org.br%2F2020%2F10%2F23%2Fflavio-dino-ingressa-no-stf-contra-bolsonaro-por-crime-de-calunia%2F&theme=light&widgetsVersion=ed20a2b%3A1601588405575&width=500px

O que você achou desta matéria?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.