Luciana: discurso de Bolsonaro é vergonhoso e prejudica imagem do país


A presidenta nacional do PCdoB e vice-governadora de Pernambuco, Luciana Santos rechaçou, por meio de suas redes sociais nesta quinta-feira (22), o teor da fala do presidente Jair Bolsonaro durante a Cúpula do Clima.

“O discurso de Bolsonaro na Cúpula do Clima é uma vergonha, que prejudica ainda mais a imagem do Brasil perante o mundo”, disse Luciana.

A dirigente acrescentou ainda que “ele mentiu, dizendo que fortaleceu os órgãos ambientais, quando na verdade tem sabotado sua atuação. Tentou colher os louros das ações ambientais do ciclo político governado por nosso campo e minimizou a realidade do desmatamento no país”.

Luciana concluiu dizendo: “Deixamos de ser uma nação respeitada e admirada, para nos tornarmos um pária internacional, que não consegue sequer atenção”.

Por Priscila Lobregatte

O que você achou desta matéria?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.