Osmar Júnior descarta filiação ao PT: “pretendo seguir no PCdoB”


O secretário de Governo, Osmar Júnior, afirmou nesta segunda-feira (05) que não pretende deixar o PCdoB para se filiar ao PT, que é um desejo do governador Wellington Dias, já externado publicamente.

Osmar agradeceu a lembrança do governador e os elogios feitos a ele, contudo afirmou que vai seguir no PCdoB. “Agradeço as palavras generosas acerca da minha pessoa e da minha trajetória política, no entanto, hoje eu sou membro dirigente do PCdoB, estou no partido e pretendo seguir no partido”, declarou.

Base unida

Sobre a formação da chapa dos partidos que integram a base aliada do Governo, Osmar Júnior disse que a “equação” já está definida. “Eu diria que a equação que definirá o modelo de composição do ano que vem já está definida, os partidos estão todos convergindo na mesma direção e sobre chapas o governador tem dito que não vai interferir na formação e que cada partido tem autonomia para formar a sua chapa”, esclareceu.

“A base do governador Wellington Dias é uma base ampla, mas que tem pontos de convergências importantes, tanto é que nós conseguimos superar crises, dificuldade e apesar da pandemia o estado está vivo um momento de equilíbrio, a base está consolidada”, garantiu Osmar Júnior. (GP1)

1 comentário

  1. Muito boa a posição do Camarada Osmar Júnior! O lugar dos Comunistas no Brasil é no PCdoB, com uma política ampla, sempre, principalmente agora com a Pátria sob um desgoverno nazifascista e sem abdicar de seus princípios.

    Curtir

O que você achou desta matéria?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.