UBM 33 ANOS: POR UM MUNDO DE IGUALDADE CONTRA TODA OPRESSÃO


Há mais de três décadas a União Brasileira de Mulheres – UBM luta em defesa das mulheres, da democracia e do Brasil. Semeamos o feminismo emancipacionista, corrente feminista que entrelaça gênero, raça e classes. Nesses tempos difíceis, afirmamos a força e atualidade da luta feminista.

A escalada autoritária do governo Bolsonaro e a pandemia colocam em risco a vida das mulheres, seja em decorrência da covid-19 ou da violência doméstica. Por isso, derrotar esse governo e o fascismo é tarefa central, retomar uma agenda de desenvolvimento e assegurar os direitos das mulheres. Vacina no braço e comida no prato, não morreremos nem de bala, fome ou coronavírus. Seguiremos ocupando as ruas e as redes em defesa do Estado Democrático de Direito. Venceremos!

Neste aniversário te convidamos a fortalecer nossa luta. Lançamos hoje a Campanha Nacional de Finanças da UBM. Disponibilizamos o PIX da Tesoureira Nacional da UBM, Lídia Ferreira. Doe! Ajude a financiar a luta femininista!

FEMINISMO LIBERTA!

Um comentário

O que você achou desta matéria?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.