Luciana Santos: o PCdoB acredita e defende uma frente ampla, pautada pelos objetivos de barrar os propósitos do bolsonarismo


Estivemos nesse domingo num encontro com o ex-presidente Lula, minha amiga e presidenta do PT, Gleise Hoffmann, e a comitiva do Partido dos Trabalhadores que acompanha Lula em sua passagem pelo Nordeste.

Comigo, alguns membros da direção estadual do PCdoB: o presidente estadual Marcelino Granja, Alanir Cardoso e Luciano Siqueira, além dos nossos vereadores da capital, Cida Pedrosa e Almir Fernando e do nosso deputado Renildo Calheiros.

Além de dar as boas vindas ao nosso estado, conversamos sobre as lutas comuns, o enfrentamento ao governo Bolsonaro que penaliza e atormenta o povo brasileiro e a necessidade do diálogo cada vez mais estreito e permanente sobre o futuro de Pernambuco e o fortalecimento da nossa Frente Popular.

O PCdoB acredita e defende uma frente ampla, pautada pelos objetivos de barrar os propósitos do bolsonarismo e retomar o desenvolvimento do nosso país, com foco na melhoria da qualidade de vida da nossa gente. Foi esse o tom da nossa conversa. Sempre muito bom conversar com o ex-presidente Lula e ver que continuamos comungando dos propósitos de fazer o Brasil ser feliz de novo.

Fotos: Diego Galba

O que você achou desta matéria?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.