A presidenta do PCdoB e vice-governadora de Pernambuco, Luciana Santos, se manifestou, por meio das redes sociais neste domingo (3) contra as hostilidades de alguns manifestantes dirigidas ao ex-ministro Ciro Gomes durante o protesto pelo fora Bolsonaro na avenida Paulista no sábado (2).
“Unidade e amplitude não podem ser apenas palavras. O grave momento que o Brasil vive exige de nós responsabilidade e compromisso real com os valores democráticos e princípios de civilidade. O sectarismo de uns poucos não representa a esquerda, seus partidos ou o Fora Bolsonaro”, declarou Luciana.
A dirigente destacou, ainda, que “o comportamento desses poucos no ato deste sábado não pode tomar o centro da narrativa após um dia histórico de união de forças contra Bolsonaro”.
E concluiu: “A Ciro Gomes e a todas as pessoas, dos mais diversos partidos, empenhadas em construir essa frente ampla, minha solidariedade”.
Por Priscila Lobregatte
Muito boa. A vice-governadora de PE e Presidenta Nacional do PCdoB, defende a Frente Ampla e e pergunto. Por quê a agressão a Ciro, demostra o medo, o esquerdismo ou pessoas que se fantasiaram de PT pra perturba o Ato pacífico?.
CurtirCurtir
[…] https://renatorabelo.blog.br/2021/10/05/luciana-sectarismo-nao-representa-a-esquerda-ou-o-fora-bolso… […]
CurtirCurtir