Luciana: sectarismo não representa a esquerda ou o Fora Bolsonaro


A presidenta do PCdoB e vice-governadora de Pernambuco, Luciana Santos, se manifestou, por meio das redes sociais neste domingo (3) contra as hostilidades de alguns manifestantes dirigidas ao ex-ministro Ciro Gomes durante o protesto pelo fora Bolsonaro na avenida Paulista no sábado (2).

“Unidade e amplitude não podem ser apenas palavras. O grave momento que o Brasil vive exige de nós responsabilidade e compromisso real com os valores democráticos e princípios de civilidade. O sectarismo de uns poucos não representa a esquerda, seus partidos ou o Fora Bolsonaro”, declarou Luciana.

A dirigente destacou, ainda, que “o comportamento desses poucos no ato deste sábado não pode tomar o centro da narrativa após um dia histórico de união de forças contra Bolsonaro”.

E concluiu: “A Ciro Gomes e a todas as pessoas, dos mais diversos partidos, empenhadas em construir essa frente ampla, minha solidariedade”.

Por Priscila Lobregatte

2 comentários

  1. Muito boa. A vice-governadora de PE e Presidenta Nacional do PCdoB, defende a Frente Ampla e e pergunto. Por quê a agressão a Ciro, demostra o medo, o esquerdismo ou pessoas que se fantasiaram de PT pra perturba o Ato pacífico?.

    Curtir

O que você achou desta matéria?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.