Lula confiante na formação da federação com PT, PSB, PCdoB e PV


Segundo a Folha de S.Paulo, Lula tem dito a pessoas próximas querer muito a federação e ainda vê a possibilidade de ela ser realizada

por Redação
Publicado 19/02/2022 18:13 | Editado 19/02/2022 18:15


(Foto: Ricardo Stuckert)
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva quer se encontrar na próxima semana com o ex-governador de São Paulo Márcio França (PSB) para conversar sobre a formação da federação com PT, PSB, PCdoB e PV. Segundo reportagem da Folha de S.Paulo, deste sábado (19), Lula tem dito a pessoas próximas querer muito a federação e ainda vê a possibilidade de ela ser realizada.

Em São Paulo, PT e PSB buscam entendimento para lançar o ex-prefeito Fernando Haddad ou Márcio França, isso levando em conta que após a formação da federação haverá uma única candidatura. Há perspectiva de que o escolhido seja quem estiver melhor posicionado nas pesquisas eleitorais.

“A expectativa de aliados do petista é que o ex-presidente tenha uma reunião com França quando retornar do Rio de Janeiro. Lula viaja neste fim de semana para a capital fluminense para uma série de agendas e tem a volta para São Paulo prevista para o meio da semana. Além disso, uma nova rodada de conversas entre PT, PSB, PV e PC do B ocorrerá durante a semana”, diz o jornal paulista.

O que você achou desta matéria?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.